quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marias Chuteira !


Há pouco tempo alguns clubes de futebol no Brasil passaram a criar produtos específicos para o público feminino, que reclamava, com razão, do fato de ter que usar as mesmas camisas de uniformes que os homens. Raras exceções foram além disso, desprezando um mercado imenso, como é fácil de perceber em tempos de Copa do Mundo, por exemplo.
A NFL, liga profissional de futebol americano, percebeu o potencial do público feminino e resolveu ir além: vai criar lojas exclusivas para as mulheres. A primeira delas, enorme, será aberta em New Orleans, ainda este mês, palco do primeiro jogo da temporada, entre New Orleans Saints (atual campeão do Super Bowl) e Minnesota Vikings.
Segundo os dirigentes da NFL, as vendas de produtos para o público feminino dobraram de 2004 até aqui e a expectativa é ainda maior, por isso o investimento na loja e também na criação de uma linha com grande variedade de modelos e tamanhos. No local também vão ocorrer eventos como aulas de especialistas e encontros com profissionais.Outro acordo fechado esta semana para a ampliação deste mercado foi um contrato de licenciamento com a famosa grife Victoria’s Secret, que agora vai criar uma linha temática de times como Chicago Bears, Dallas Cowboys, Denver Broncos, Minnesota Vikings, New England Patriots, New York Giants, New York Jets, Oakland Raiders, Philadelphia Eagles, Pittsburgh Steelers, San Diego Chargers, Washington Redskins e Carolina Panthers. A marca já tinha um contrato similar coma MLB, a liga de baseball.

E agora? Vou querer várias assim, só que do Grêmio !

 
 
créditos_fábiorandowterramoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário