sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu só quero chocolate !

Delita Cole

As concorrentes do concurso televisivo, Britain's Next Top Model , que seleciona modelos britânicas para representarem o país, foram cobertas por chocolate derretido para uma sessão de fotos de uma marca de chocolate. Para isso, as modelos usaram apenas uma tanga cor de pele.
A cada semana todas as modelos são submetidas a novos testes que garantem sua permanência ou eliminação na competição. Nesta prova a modelo eliminada foi Delita Cole, que declarou ao site Daily Mail estar "perplexa com a eliminação" e que "é muito difícil me fazerem chorar, mas que desta vez não sei o que aconteceu", disse.
Esta prova causou desconforto em algumas das participantes. Tiffany, de 18 anos, se declarou avessa a ensaios com nudez, "Eu jamais faria nenhum tipo de ensaio que envolvesse qualquer tipo de nudez". Kirtsty, que estava de ressaca devido a uma festa no dia anterior, ficou enjoada com o cheiro de chocolate "Tive que correr para o banheiro, o cheiro de chocolate me deixou enjoada".
Já para Charlotte esta foi uma experiência interessante, "Me esqueci completamente que estava nua, a cobertura de chocolate parecia uma segunda pele de roupa". Delita, que foi eliminada, se despediu de forma positiva, "Esta foi minha sessão de fotos preferida".


As concorrentes: Tifanny, Olivia, Nicole, Kirsty, Alisha, Joy, Charlotte, Amelia e Amba.











créditos_terramoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário