Segundo o site WWD,o site de Marc Jacobs é divertido e original, e passa uma sensação de algo pessoal e singular, não apenas de alta tecnologia.
Diferente da maioria dos sites, que misturam ilustração com fotografia, o de Marc Jacobs apresenta, além dos produtos pendurados em araras decoradas, pessoas vestidas com as roupas à venda. Para comprar, o cliente precisa clicar no personagem ou na peça que o tenha interessado.
A página também mostra uma ilustração da entrada da loja atual e vídeos do último desfile da coleção. O objetivo é passar a sensação de que a pessoa está fazendo as compras ao vivo, como informou James Gardner, fundador e diretor executivo da empresa de design online que produziu o site. "Marc está voltando às origens da marca, que é para ser divertida, atraente e legal".
A princípio, estão disponíveis apenas alguns modelitos selecionados pelo estilista e pelo presidente da empresa, Robert Duffy. Com o tempo, a loja virtual irá vender todos os produtos da marca, bem como os itens da Marc by Marc Jacobs. Os preços variam de U$30 por um perfume a U$ 8 mil por um casado de pele.
créditos_terramoda
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